As 3 fotos de março! (Mês a Mês)

Foi no início de fevereiro que Máira, do Dama Turquesa, compartilhou seu interesse em participar de um projeto fotográfico. Já estava sentindo uma vontade enorme de fotografar cada vez mais e mais, então quando li a mensagem dela senti a empolgação me invadir com tudo: aquela poderia ser uma ótima oportunidade de desenvolver meu olhar com a câmera!! Assim nós conversamos, trocamos ideias, pesquisamos para saber se alguém já tinha pensado na mesma coisa e como não encontramos nada, chegamos em alguns resultados. O primeiro deles é o assunto desse post ❤

Algumas datas acabam conciliando com o número do mês: três de março (03/03), quatro de abril (04/04), cinco de maio (05/05). Ei, por que não trabalhar um projeto fotográfico em cima disso? Foi pensando assim que chegamos no “Mês a Mês“, que consiste em publicar o número de fotos correspondente ao número da data/mês. Ficou claro? Tenho quase certeza que não (sou péssima em explicar as coisas, urgh), então vamos olhar na prática!

Sendo março o mês 3 e hoje, dia 3 (e terça-feira também, eita), nós nos comprometemos em postar nada mais, nada menos queeee 3 fotos. Para a primeira postagem não estipulei nenhum tema nos meus clicks, pensei apenas em registrar detalhes da última semana pra cá. Sem mais delongas, vamos às fotos!

É possível fangirlizar um caderno? Caso seja, sim, estou fangirlizando o meu. Confesso que não lembro quando tinha sido a última vez que comprei um e, cara, com isso eu também não lembrava como um desses é necessário. Tá sendo infinitas vezes mais fácil me organizar na faculdade e como não estou matriculada em 10 matérias (amém), sobrou espaço para que eu possa escrever o que der na telha.

Minha rotina é pra lá de corrida, então flagrar céus como esse é algo muito raro (porque, né, tô sempre dentro de alguma sala e quando saio já tá tudo escuro). Maaaas semana passada foi essa paisagem que eu dei a sorte de presenciar ao olhar pela janela e, vamos combinar, seria uma baita mancada se tivesse deixado passar batido.

Março começou com essa surpresa toda trabalhada na fofura ❤ Temos uma pimenteira aqui em casa e essa coisinha verde é a nossa primeira pimenta! Tomara que venham muitas outras :3

Mas pimentinhas não são as únicas coisas pelas quais estou torcendo por. Antes de finalizar, quero deixar registrado que estou radiante por iniciar o POR DEUS, Nicolle! com o primeiro passo de algo que eu queria muito participar. Muito obrigada por ter embarcado nessa comigo, Máira, e que venham mais olhares, mais fotos, mais clicks e mais projetos!

Anúncios

15 comentários sobre “As 3 fotos de março! (Mês a Mês)

E aí, o que você comenta?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s