Projeto ABC: As mulheres da minha vida

Na terça-feira comentei que eu e Máira havíamos chegado há alguns resultados quando conversamos sobre projetos fotográficos. Pois bem, nós estávamos com tanta vontade de colocar nossos clicks em prática que, bom, ficar somente com um projeto (ainda mais sendo mensal) seria muito pouco! Assim, além do Mês a Mês, também colocaremos mais um em prática – só que este, diferente do primeiro que postamos, já existia.

O ABC fotográfico consiste em postar fotografias que façam referência às letras do alfabeto. Uma letra por post e, no nosso caso, um post por semana. Explicações feitas, vamos à letra A!

Admiração

Abraço

Apoio

Ajuda

Amizade

Amor

Como o ponto de partida do nosso ABC coincidiu com o dia internacional da mulher, decidi conciliar as duas datas em um único post. Minha ideia fez com que eu quebrasse uma das regras do projeto: nem todas as fotos que coloquei aqui foram tiradas por mim. Mas como a vontade de homenagear (mesmo que de um jeito bem simples) as mulheres que mais admiro falou infinitas vezes mais alto do que qualquer imposição, o resultado (que não ficou exatamente como eu desejava, porque faltou foto!) foi esse.

Obrigada por me apoiarem em tudo o que eu tento fazer, senhoras e senhoritas. Além do apoio, vocês também me ajudam a colocar em prática cada ideia maluca que pipoca na minha cabeça e tenho certeza, meninas, que muito do que eu já fiz não teria acontecido se vocês não tivessem se envolvido.

Obrigada pelos abraços quentinhos e, principalmente, pela amizade. Eu amo vocês com todo o meu coração! ❤

***

Vamos ver o ABC da Máira agora?

8 comentários sobre “Projeto ABC: As mulheres da minha vida

E aí, o que você comenta?

