Partes de mim

Foi no Leite com Biscoitos que vi o “Lente Criativa” sendo colocado em prática. Trata-se de um projeto fotográfico que tem como propósito aquilo que eu estou tentando desenvolver: a arte de fotografar usando e abusando da criatividade, além, claro, de fazer isso com amor. Todo mês um tema é escolhido  e os membros devem trabalhá-lo da forma que bem entender em até dez fotografias.

Dúvidas de que ingressei em mais um projeto?! É, pois é. Acontece.

O primeiro tema que peguei foi esse que dá nome ao post: partes de mim. Simples e pode ser interpretado de tantas maneiras que, nossa!, fiquei até zonza enquanto pensava nas fotos. O rumo que eu escolhi segue abaixo:

O que seria de mim sem os meus óculos? Uma pessoa com a visão ainda mais embaçada, com certeza. Preciso usá-los durante todo o tempo, então eles praticamente se tornaram mais um membro do meu corpo e, mesmo surradinhos, cumprem muito bem o seu papel de me fazer enxergar tudo com mais nitidez.

Eu poderia fotografar os perfumes que uso hoje, mas, por mais que eles tenham uma fragrância deliciosa, não considero nenhum como o “meu cheiro”. Não como esse aí da foto, pelo menos. Fico me perguntando por que eu me apaixono justamente pelas edições limitadas.

Meu portal para o mundo. Minha fonte de conversas, músicas, informação, textos que a faculdade pede e ultimamente tem adquirido a função de caderno, também. Além da praticidade do dia-a-dia, é nele que está guardado boa parte da minha vida.

Uma das partes que eu mais tento ignorar. Ele não sabe se é liso, enrolado, crespo ou cacheado e essa indecisão toda me deixa desnorteada.

E o que seria de mim sem as marcas? Algumas já nasceram comigo, outras foram deixadas por infortúnios chamados “catapora” e, claro, tem aquelas que câmera nenhuma será capaz de capturar. Externas ou internas, quem se importa? São minhas e não me desfaço delas nem sob decreto.

***

Outros clicks do Lente Criativa de março:

Leite com Biscoitos (aka, post que me levou ao projeto!), Lovely Utopia, Izabellices, Do Avesso e Cherry Cookie.

Anúncios

9 comentários sobre “Partes de mim

  1. que fotos lindas! 😉 eu sei muito bem como é o sofrimento de se apaixonar por um perfume que foi tirado de linha do boticário, no meu caso é o floratta in rose amour! Que legal que a gente começou o projeto juntas e vamos juntas até o final! *-*
    beijos ♥

    Curtir

    1. Ai, Bella, comigo já foram dois perfumes. O Ruby (SDDS. SDDS ETERNAS Ç___Ç) e o Forever Love </3

      Da última vez que visitei a loja perguntei pra atendente "esse edição limitada?" sempre que ia sentir o cheiro de um que não conhecia ainda. Quando era, nem sentia. Medo de gostar e depois ficar chorousa desse jeito por não encontrar mais ;-;

      Vamos siiiiiiiiiiiiiiim ❤ Muitos clicks pra gente!!

      Curtir

E aí, o que você comenta?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s