Projeto ABC: B de “bola pra frente”

Por muito pouco esse post não saiu. A semana foi extremamente corrida – aulas e muito, mas muuuuito serviço, graças aos céus! – e isso implicou com força nos meus projetos pessoais, como o ABC. Não tive tempo de visitar os lugares que eu queria para fotografar coisinhas que começam com a letra “B” e isso, amigos, me decepcionou bastante – tanto que pensei em nem publicar esse post hoje.

Só que depois eu fiquei naquela: ah, cara, não é justo. Apesar dos pesares, nada foi feito nas coxas e todo o tempo que eu dediquei mesmo com tantos afazeres? Teria sido em vão só por que não consegui tirar duas ou três fotos a mais? Ah, não! Assim, estou aqui registrando a segunda semana do ABC fotográfico!

Bolachas

Bolsas

Balões

Bolinha ❤

Agora é bola pra frente e torcer para que eu consiga desenvolver direitinho as ideias que tive para a letra C!

Vamos conferir as fotos da Máira?

4 comentários sobre “Projeto ABC: B de “bola pra frente”

    1. Menina, põe legal nisso. As ideias que tô tendo pra esse projeto estão me deixando muito empolgada. É algo que eu recomendo :3

      Siiiim, bolachinha de água e sal com requeijão ou geleia é A++++!
      E a bolsa é resistente, hein? Já aguentou cada uma…

      Bolinha é amor, cê nem imagina ❤

      Curtir

E aí, o que você comenta?

