ABC: De coração para Ana

Ontem trabalhei no aniversário de três anos de uma garotinha chamada Ana Júlia. Quando coloquei os pés no salão soube que escutaria toda a playlist de Frozen durante a noite mas, mais do que isso, percebi também que eu estava diante do resultado da letra D do projeto ABC fotográfico. Eu precisava fotografar os detalhes da decoração daquela festa e foi exatamente isso que eu fiz.









Vocês não imaginam como eu tô gostando de desenvolver o ABC! *-* Só que isso não significa que vou me dedicar única e exclusivamente a ele aqui no PD,N!, embora demonstre o contrário com os últimos posts. Dedinhos cruzados para que dê pra eu me organizar melhor em abril e, assim, consiga trazer conteúdos que não sejam relacionados apenas aos projetos nos quais me envolvi.

***

Partiu ver a letra D de Máira agora?

12 comentários sobre “ABC: De coração para Ana

    1. Ai, eu tô doida pra fotografar uma festa mesmo meeeesmo, não só a decoração dela ;-; fdjgndfjgndfjn

      Frozen é uma gracinha ❤ só queria que tivessem trabalhado mais alguns pontos nele (mas é meio difícil com só 1h30 de duração, né?).

      Curtir

  1. Nicolle, você quer brincar na Neve?!

    Escutar meu celular tocar o dia todo com essa linda música deve ser irritante rsrs
    Lindas as suas fotos! Amo a Fronzen! 🙂

    Curtir

E aí, o que você comenta?

