Espeon list!

✔ Fotografar bebês e crianças com a Espeon




Sou a louca das listas. Gosto de listar os sonhos que quero realizar, os livros que quero ler (e ganhar, he), os filmes que quero assistir, aquilo que tenho que fazer e, sim, listo também as coisas e as pessoas que quero fotografar um dia. Todas as listas são compostas por uma pancada de itens e não é sempre que consigo tirá-los do papel (porque, né, cadê tempo pra colocar tudo em prática), mas volta e meia o universo conspira a favor e as coisas acabam acontecendo naturalmente.

Um dos itens da minha Espeon list é fotografar bebês e crianças e não imaginava que conseguiria fazer as duas coisas no finzinho de março, por exemplo. Pra mim eu só estava indo comemorar o aniversário da tia e do Wand na casa de Hellen e pronto, só que as forças superiores me surpreenderam um monte colocando a Isa e o Lucas no meio de toda a parentada. Como a Espeon (minha câmera) estava na bolsa, não deixei a oportunidade de fotografá-los passar assim, batida.




Percebi que fazer esse tipo de fotografia não é a tarefa mais fácil de todas, embora tenha sido, de longe, uma das melhores experiências pela qual já passei até agora. Como nem sempre as crianças posam para fotos, a missão de capturar algum momento delas acaba se tornando ainda mais desafiadora. Assim, se deitar no chão, se contorcer inteira no sofá e ficar clicando loucamente até conseguir um registro que seja for preciso, você vai deitar, vai se contorcer, vai clicar até não poder mais e quer saber de mais uma coisa? Vai se divertir um monte fazendo isso, também.

16 comentários sobre “Espeon list!

  1. Meus amores!!! Minha corujinha zoiudinha e meu gorduxinho gostoso!!! Amo muito esses pequenos e as fotos ficaram maravilhosas Nick! Parabéns pelo trabalho! E que venham muitos mais dias deste!!!!

    Curtir

  2. Pera, você escreve muuito bem!! Nossa, parabéns. E as fotos estão lindas, o meu maior sonho é fotografar crianças, tenho em mente até a logo da minha empresa e já estou pensando em registrar o nome e tudo mais. Estou mais apaixonada nas últimas quatro fotos, puro amor Nicolle!! Beijos.

    Curtir

    1. Luaaaaaaaaaaanna, cê nem imagina como seu comentário me deixou *-* Obrigada meeeeeeesmo!

      Compartilho do mesmo sonho. Essa experiência com a Isa e com o Lucas só aumentou a minha vontade de continuar fotografando esses pequenos, sabe? Tô aqui desejando ensaios, fotografar aniversários… enfim, registrar momentos especiais da vida tanto da criança, como dos pais. Família ❤

      Se essa é a sua vontade, sério, investe nela. Abre a sua empresa e faz acontecer. Vi as suas fotos e seus clicks também são ❤ demais. Boto fé 😀

      Curtir

E aí, o que você comenta?

