ABC Fotográfico: FOOOOOI!

Finalmeeeeeeeeeeeeeente estou postando a letra F! Primeiro era pra ela ter sido divulgada no domingo passado, dia 19, mas, como disse no post de segunda-feira, a semana foi louca e eu sequer consegui pensar nas fotos. Depois planejei postá-las na quarta, só que nem tudo acontece como nós planejamos, não é mesmo? Ficou pra hoje.

Sem mais lenga lenga, vamos ao que interessa: as fotos!

Feijões (só não são de todos os sabores </3)

Família & Fotografia

Floooores

Folhas

Filtro dos sonhos

E eu queria representar a fantasia de alguma forma, sabe? Com base naquilo que tinha em casa, o resultado foi:

Agora eu deixo aqui o meu desejo de que a sua semana seja muito, muito, muito boa e finalizo deixando o link da Máira, que também está participando do ABC Fotográfico!

8 comentários sobre “ABC Fotográfico: FOOOOOI!

E aí, o que você comenta?

