ABC Fotográfico: G de Kiwii

Quando eu era mais nova minha rotina era acordar às 6h da manhã, tomar banho, escovar os dentes, vestir o uniforme, tomar uma caneca de toddy com leite e seguir para escola. Depois de passar cerca de cinco horas assistindo a uma série de aulas, eu retornava pra casa, almoçava e passava o restante da tarde na frente do computador. Baixava animes, conversava no MSN e no Orkut, lia fanfics e, à noite, fazia os deveres do colégio, lanchava, tomava banho, escovava os dentes e ia dormir. No dia seguinte isso se repetia. E no outro, também.

Foi assim durante anos. Eu não acreditava que chegaria o dia em que eu não conseguiria nem ficar em casa e hoje, amigues, é exatamente assim. Nos últimos meses eu precisei aprender a fazer mágica pra conseguir organizar tudo aquilo que tenho que fazer em apenas 24h. Os minutos de descanso se tornaram mais do que preciosos.

Estou com uma pilha de trabalhos gritando para serem feitos, minhas duas personagens me cutucam todos os dias pedindo para que eu escreva tudo aquilo que elas querem e as ideias de novos projetos despertam em minha mente quando eu menos espero. E essa é só a pontinha do iceberg.

Mas consegui me organizar para a letra G mesmo com todos os compromissos e, isso, amigues, me deixou feliz de verdade. No entanto, contudo, porém, hoje vocês não serão apresentados às fotos que fiz ao longo da semana, já que, depois de ter editado cada uma delas, eu abri uma das minhas pastas fotográficas e encontrei um verdadeiro ensaio de Kiwii! Como a gatinha de Dry ainda não tinha aparecido por aqui, mudei todos os meus planos e resolvi postá-las agora ❤





Essas fotos foram tiradas em fevereiro, naquela semana que passei em Jundiaí/São Paulo. Quase três meses se passaram e ainda não fiz todos os posts referentes à viagem. Pra vocês verem como a vida tá corrida, minha gente!

Agora bora lá dar um bizu na letra G de dona Máira :3

14 comentários sobre “ABC Fotográfico: G de Kiwii

  1. (O que achei engraçadiho é que Kiwii é uma gata, logo… com G. Não sei se foi proposital)

    Ai, nem me diga de tempo ): eu sinto que não tenho tempo pra fazer quase nada, e olha que eu ainda passo grande parte do tempo em casa. Mas começo a mexer nas coisas que tenho que fazer e, plim!, no que parece que se passaram trinta minutos foram na verdade três horas. Tão difícil </3

    Curtir

E aí, o que você comenta?

