A colheita de pimentas (Lenstrick)

Foi por meio do Tatsiology e do Lua de Outubro que conheci o projeto fotográfico chamado “Lenstrick“. De cara já achei interessante, porque a proposta do trabalho vai além de fotografar um tema escolhido previamente: ele também tem como objetivo trabalhar técnicas fotográficas, visando o aprimoramento da habilidade com a câmera.

Fiquei com vontade de participar. Fiquei mesmo. Mas o desejo de perguntar se poderia fazer parte era proporcional à vergonha, então preferi ficar na minha…. até o dia primeiro de maio.

O quinto mês dava seus primeiros sinais de vida quando eu encontrei uma publicação da Tati no grupo Coisas de Blogueiras. Uma publicação sobre o Lenstrick. Tati e Luanna, as idealizadoras do projeto, convidavam pessoas interessadas para fazer parte e, bom, não pensei duas vezes antes de me pronunciar com um “OI OI OI”.

28 dias se passaram desde aquela tarde de sexta-feira e agora cá estou eu publicando minha primeira contribuição! Maio tinha como objetivo trabalhar a regra dos terços através de objetos e eu espero ter interpretado direitinho a temática :3





Baby Chilli (sim, minha pimenteira tem nome e é isso aí) começou a dar frutos no dia primeiro de março e em meados de maio mamãe decidiu colher todos os pontinhos vermelhos pendurados naqueles galhos pra lá de frágeis. Foram 28 pimentas nada ardidas – palavras de papai – ao todo, mas Baby Chilli não ficou sozinha. Novos brotinhos já estavam aparecendo e é ali que eles vão ficar atéééééé a próxima colheita!

Agora, os links das outras participantes do Lenstrick:

Tati, Luanna, Marina, Juliana, Aléxia, Carol e Lory.

6 comentários sobre “A colheita de pimentas (Lenstrick)

E aí, o que você comenta?

