Duba, duba, eu adoro esse sanduba, duba!

Não consigo resistiiiiiir, a um hambúrguer de si- não, pera.

Uma mania que me deixa louca: ficar pensando em determinada comida quando estou com muita vontade dela. Não sei se ainda estarei assim quando esse post for ao ar (espero que não porque, urgh, é muito chato!), mas nesse momento eu estou salivando por um hambúrguer. Sim, eu poderia ir a alguma lanchonete acabar com essa lombrigueira, concordo, mas a verdade é que eu não encontro aqui em Campo Grande o sanduíche que tá mexendo com a minha gula. Ele está lá em São Paulo.

Quando visitei a cidade pela primeira vez, no ano passado, Anny e Tams montaram um pequeno roteiro de lugares que eu precisava conhecer em uma única tarde e um dos pontos selecionados foi a Hamburgueria do Sujinho. Além do cardápio de sanduíches prontos, lá eles também dão ao cliente a opção de que o próprio monte o seu lanche e foi exatamente isso o que fizemos.

Como eu não conhecia a lanchonete, fui nas opções que, pra mim, não teria erro: hambúrguer, cheddar, bacon e, seguindo o conselho de Tams, a maionese especial da casa. Tudo acompanhado com milkshake de nutella.

Gente.

Ô geeeeeente.

Tava bom demais da conta! Fiquei desejando aquele lanche loucamente ao voltar para Campo Grande e, quando Raffs perguntou o que queríamos fazer em São Paulo em fevereiro desse ano, logo sugeri que voltássemos no Sujinho.

Pois bem, voltamos.

Era noite, estava fresquinho e chovia um bocado quando eu, Dry, Raffs e Mendi chegamos na lanchonete. Meu estômago estava pra lá de feliz; praticamente dançava a conga aqui dentro. A espera por aquele momento, ela era muita!

Sentamos, fizemos nossos pedidos e aí, gente, bateu aquele frio no coração: eu não lembrava que lá o pagamento é apenas em dinheiro. Não sei como as coisas estão hoje, mas até aquela noite, pelo menos, eles não aceitavam cartão. E aí, será que eu tinha colocado a bufunfa na carteira? Dúvida. Tava com um medo enorme de andar com cédulas por São Paulo, então… é, havia a possibilidade de ter apenas o cartão na bolsa.

Será que eu teria como pagar a conta depois?! Ótima pergunta. Mas preferi não me torturar com esses pensamentos, até porque o garçom chegou com as batatas que Raffs tinha pedido e o cheiro que vinha delas era forte demais para ser ignorado. Se tivesse que lavar louça, que fosse por um bom motivo!

Não lembro agora se os milkshakes vieram antes ou depois das batatas, mas quem liga? O importante é que eles estavam ali. Nutella e morango, bem gelados e docinhos ❤

Aí ele chegou. Pão, hambúrguer, cheddar, bacon, maionese especial. Exatamente como na primeira vez. O coração palpitou, o estômago roncou, a boca salivou. Foi aquele momento de emoção pura, onde eu matava aquelas que estavam me matando: a fome e a vontade. Devo dizer que estava mais salgado do que na outra vez, mas isso não foi problema. Eu estava satisfeita com o meu pedido.

Agora eu estou aqui desejando esse negócio, de novo. Ainda não acredito que tô escrevendo um post única e exclusivamente para dizer isso, mas é sério. Eu quero aquele hambúrguer (e as batatas e a maionese especial e o milkshake). Tá permitido abrir uma franquia aqui em Campo Grande, viu? Não vou achar ruim.

P.S.: Não lavamos louça. Tinha dinheiro na carteira, sim.

8 comentários sobre “Duba, duba, eu adoro esse sanduba, duba!

  1. Se Nicolle está falando deve ser uma delicia mesmo!!! Falando em Nicolle e muitos anos juntas, hoje comemoramos nosso dia dos namorados, Hellen e seus 3 maridos(as). Obrigada pelo dia maravilhoso, Wanderson, Nicolle e Susi! Amo vocês!

    Curtir

    1. GDJFNGFDJNGDJGNDJFGN Essa nossa mania, Nick, ela é uma verdadeira tortura!

      Também fiquei surpresa quando as meninas me contaram sobre o cartão, mas a comida de lá vale super à pena (tanto que a vontade ainda tá aqui, me fazendo companhia </3). E nossa, escapei mesmo. Respirei aliviada quando vi o dinheiro dentro da carteira sos

      Curtir

  2. Oi NicoLLe, tudo bom? rsrsrs
    Sanduba do sujinho??? rs Deu fome, mas o dono não tinha um nome mais “limpinho” pra botar no estabelecimento? hahahaha
    Então, sobre o erro no seu nome, eu estava com fome e comi um “L”! hahaha Sabe, eu havia esquecido de linkar e peguei pelo das meninas que fizeram o projeto… Me baseei pelo da Camy! =) Sorry Viu! Já acertei!
    Ó, mas meu nome não tem acento! Estamos quites então hahahahahahaha

    Curtir

  3. Prezada srta Nicolle,

    Venho por meio deste lhe trazer duas ótimas notícias:

    1) Sujinho agora está aceitando dois cartões de vale refeições (ja é um progresso!)
    2) Hoje jantarei lá. Aprovetarei meu milk shake por você ❤

    JSDFKSJSLFJSALKFJSALFJSALFKJAS desnecessário, eu sei.

    Aguardando sua próxima visita à SP para exploramos novos pontos gastronômicos (e ir ao Sujinho novamente, claro) :3

    Curtir

E aí, o que você comenta?

