21 ÷ 9 = Mês a Mês!

✔ 9 fotos dia 09/09









Minha relação com a fotografia começou quando estava cursando o ensino médio. Muito me agradava tirar o celular da bolsa nos intervalos das aulas e enquadrar meus colegas no visor da câmera, principalmente quando eles não estavam olhando. O resultado disso são as imagens de grupos conversando, alguns fazendo caretas e outros transformando as apostilas em travesseiros.

Naquela época eu já achava incrível o fato de que aqueles momentos foram eternizados, tudo graças a um (ok, muitos!) click. O tempo iria passar, a memória poderia ficar um tanto embaçada e determinados detalhes acabariam se perdendo em meio a tantos acontecimentos que vivemos todos os dias, mas com a fotografia as recordações estariam sempre ali, à mão. Eu, uma apaixonada pela escrita, estava conhecendo uma nova maneira de escrever nossas histórias. Aos dezesseis anos comecei a sonhar em fazer o mesmo por outras pessoas.

Cinco anos se passaram desde que esse plano ganhou seus primeiros traços e hoje, finalmente, ele está se tornando realidade, como vocês podem ver com as fotos acima.

Para o Mês a Mês de setembro eu separei nove fotos de trabalhos que realizei depois de completar 21 anos, isso há exatos um mês e dois dias. Alguns foram de clientes meus, outros fui chamada como segunda câmera, mas todos os clicks foram produzidos com o mesmo carinho, a mesma dedicação. Todos são a prova de que estou realizando um dos meus grandes sonhos e não existe “muito obrigada” nesse mundo que seja capaz de traduzir os meus sentimentos ❤

***

Vamos conferir agora o que as outras participantes prepararam?
Angela, Beatriz, Camyli, Camylla, Gabi, Jéssica, Máira, Myrlena e Tati.

4 comentários sobre “21 ÷ 9 = Mês a Mês!

E aí, o que você comenta?

