Manhã ensolarada no Parque das Nações

Muitas coisas (chatas) aconteceram no mês que antecedeu o meu aniversário. Não foi um período simples e um dos obstáculos que tive de enfrentar foi o sumiço de um dos meus cartões de memória.

Sim, objetos podem ser facilmente substituídos quando perdidos, sei disso, mas aquele cartão de memória em especial estava recheado de fotos de momentos que amei ter vivido e ainda não tinha transferido as imagens para o computador. Essas coisas eu não poderia ter de novo. Não há dinheiro nessa vida que pudesse pagar as fotografias desaparecidas.

Eis que hoje encontrei o tal cartão e, consequentemente, todas as fotos armazenadas nele *-* Fiquei tão, tão, tão feliz que não me contive. Tem post novo sim, e tem post com lembranças boas ❤

O Parque das Nações Indígenas é um dos meus lugares preferidos de Campo Grande. Ele já apareceu no PD,N! nesse post aqui e agora vou apresentar a vocês outro ambiente desse ponto turístico que ocupa um espaço de 119 hectares.


Wanderson queria muito andar de patins. Sabendo que lá no Parque das Nações tem pistas apropriadas pra esse lazer, ele e Hellen combinaram de passar uma manhã por lá e me chamaram pra aproveitar esse momento.


Fiquei surpresa com o movimento. Já tinha assistido um campeonato de skate lá no ano passado, então sabia que as pistas são bastante frequentadas pelo pessoal que gosta de andar de skate, patins, bicicleta e até patinete, mas não imaginava que tantas pessoas apareciam lá tão cedo.

Pelas fotos não dá pra sentir que o lugar tava cheio, mas tava sim. Eu é que tava com vergonha por fotografar um pessoal que nunca tinha visto na vida, então acabei me contendo hahaha



O movimento não foi a única coisa que me surpreendeu. Não sou muito fã de tereré, mas acabei me rendendo a essa bebida típica daqui do estado e tomei alguns golinhos na companhia de Hellen enquanto Wanderson patinava.


E pra fechar, um dos clicks de Wand. É tão raro eu aparecer em alguma foto!

Que manhã gostosa e que alegria por saber que consegui recuperar os registros desse dia ❤ Só acho que deveríamos repetir a dose logo, hein, babys!

Muito obrigada pelas lembranças ❤

4 comentários sobre “Manhã ensolarada no Parque das Nações

E aí, o que você comenta?

