Histórias da infância em 10 clicks (Mês a Mês)

✔ 10 fotos dia 10/10

Tão sentindo esse cheirinho? Dooooce, alegre, cheio de vida? Ééééé, esse é um dos efeitos do dia 12 de outubro que tá logo ali, na segunda-feira!

O Dia das Crianças é, ao meu ver, a data mais divertida de outubro e por isso eu queria muito que esse Mês a Mês tivesse um toque de infância. Ideias não faltaram – foram tantas que renderam pautas para futuros posts! – e depois de muito ponderar, resolvi apresentar seis criaturinhas que estiveram presentes nas manhãs, tardes e noites da Little Niih.

  1. Tá na hora de conhecer Paulina, Paloma, Catatau, Orelhas, Quinha e Rino! *-*

2. Mais do que brincar com os ursos de pelúcia, uma das coisas que eu mais gostava de fazer era criar histórias para os bichinhos. Essas duas, por exemplo, eram irmãs-unha-e-carne-melhores-amigas-da-vida. Paulina, a mais nova, era super apegada a Paloma, a irmãzona que a protegia de tudo e todos.

Sim, Paulina tem esse nome por causa d’A Usurpadora mesmo. A outra só não ficou sendo Paola porque a Little Niih achava a personagem má demais.

3. Detalhe da roupinha de Paulina só porque acho uma fofura hahaha

4. Paulina e Paloma não eram as únicas irmãs no negócio. Quinha e Orelhas também compartilhavam do mesmo sangue e teto, mas não mantinham uma relação tão próxima como as ursas. Orelhas era agitado, gostava de brincar de esconde-esconde e pega-pega na rua com as vizinhas.

5. Já a Quinha preferia ficar em casa jogando jogo da memória e dominó com Catatau e Rino. Bem calminha, era a voz da razão.

6. Catatau é o mais velho (consequências por ser o primeiro ursinho que ganhei na vida). Filho único, passava boa parte de seu tempo na companhia de Quinha e Rino. Encarava os dois como verdadeiros irmãos.

7. Já Rino era o mais quietinho. Gostava de ficar na dele e dificilmente conversava com outras pessoas além de Quinha e Catatau – até com Paulina, Paloma e Orelhas ele era todo caladão.


8 e 9. Siiiiiiiiiiiim! Um dia Quinha e Rino iam perceber que eram mais do que amiguinhos de ruaaaaa! HAHAHAHAHA A Little Niih achava tão bonitinho imaginar os dois juntos *-*

Curiosidade: esse carrinho fez parte da decoração do quarto que minha mãe ocupou na maternidade, quando eu nasci.

10. Finalizando as fotos com um tchauzinho da Quinha e ❤

Brincava bastante com eles. Sou filha única e nessa época não tinha vizinhos novinhos como eu era, então me divertia sozinha meeeesmo e inventava mil e uma coisas. Mas confesso que fiquei boba por perceber que lembro tantos detalhes dessa historinha. Você que pensa que as crianças não lembram de coisas da infância, ó, tô aqui pra provar que não é bem assim dfjgndfjgnj

Depois desse post bem pessoal, vamos ver o que as outras participantes elaboraram pra hoje?!

Gabi, Jéssica e Máira

Anúncios

4 comentários sobre “Histórias da infância em 10 clicks (Mês a Mês)

E aí, o que você comenta?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s